Operação Voar + Alto Parte II

por | Mar 8, 2016

imagem_notblog1

Palestras Re/conhecimento – 30 de Abril de 2016

No sábado dia 30 de Abril de 2016, em Coimbra, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração (Coimbra Business School) realizar-se-á a segunda fase da Operação Voar + Alto, um projecto da direcção da OV – Associação Portuguesa dos Profissionais de Vendas.

Após o sucesso de 2015, este ano (seguindo o plano P.R.E.C. do triénio 2015-2018  -> Prestigio, Reconhecimento, Ética/Excelência e Credibilidade) , vamos focar-nos noRe/conhecimento. O evento reforçará o reconhecimento da importância da actividade e a importância do conhecimento/aprendizagem dos profissionais de vendas que a desempenham. Não é por acaso que decorrerá numa instituição de ensino superior universitário de referência e em Coimbra a cidade do “Conhecimento”.

O dia vai ser cheio de surpresas agradáveis, momentos, ofertas e teremos a presença de profissionais referência no mundo diversificado das vendas, coaching, marketing, empreendedorismo, ensino superior, treino, entre outros.

Uma primeira apresentação dos palestrantes – Contamos com a presença de quatro pessoas com experiência comprovada, que irão partilhar com propriedade  o seu “conhecimento/experiência” contando-nos histórias de momentos reais de superação e de sucesso do seu percurso profissional e empresarial. Serão eles, Nuno Gomes (Remax – Lisboa) , Samuel Soares (Samsys – Porto), Tarcyo Alves (Brasil – ENPE) e Tim Vieira  “Tubarão” do programa de televisão “Shark Tank”. Um dos moderadores será João Catalão o agitador de mentes inquietas (como se costuma intitular) da Sales-up, You-up e INV. Para quem ainda não conheça algum deles, em breve serão detalhados os currículos de todos estes homens que reconhecidamente  são a prova provada que vender é um trabalho com um alto potencial de retorno, mas que para isso necessita de aprofundar e desenvolver intensamente conhecimentos técnicos específicos.

Como participar? – A participação no evento é feita através da aquisição de um bilhete de “voo” que inclui um grupo de privilégios e beneficios entre os quais a renovação das quotas (para os actuais associados) ou a afiliação para quem adere pela primeira vez, assim como o acesso aos protocolos estabelecidos pela associação, programa de mentoring, rede social privada, participação gratuita nos eventos nacionais e regionais da OV e a entrega da insígnia da associação (packs membro).

Quem pode participar? – Qualquer pessoa pode participar, desde que se reveja nos princípios e estatutos da associação e pretenda o seu desenvolvimento pessoal continuo. Na verdade toda e qualquer pessoa precisa de saber vender algo alguma vez na vida, nem que seja um projecto, uma ideia ou na participação numa entrevista de emprego. Nesse sentido os bilhetes tem packs distintos que permitem por exemplo, dar acesso  a estudantes por preço especial, ou a acompanhantes que não sejam profissionais de vendas, mas que tenham gosto em conhecer e queiram também participar sem qualquer comprometimento.

Beneficios – A nossa rede está a crescer e com esse crescimento os reais e potenciais benefícios crescem também. A OV é provavelmente associação profissional que mais membros terá em Portugal. Trata-se de um conjunto de pessoas de bem, que querem reforçar a dignificação da sua profissão e que com o seu trabalho podem provocar mudanças positivas. Sabem também que as vendas são o motor da economia portuguesa e se a economia florescer tudo está interligado e todos beneficiaremos.

Participe – Esteja atento, mais notícias serão publicadas em breve. Para saber pode contactar: operacaovoar@gmail.com ou geral@lab52.pt (organização do evento). Obrigado.

OV – Associação Portuguesa dos Profissionais de Vendas, Av. Defensores de Chaves, 32 3*esq – Lisboa (Tel. 919901101)

Operação Voar+Alto 2

REGISTE-SE

Últimas notícias

Arquivo

OV - Assoc. Portuguesa dos Profissionais de Vendas