Operação Voar + Alto 2

por | Mar 4, 2016


Conferências Re/conhecimento  

(OV – Ass. Portuguesa dos Profissionais de Vendas)

 

A Operação Voar + Alto (2. Edição) apresentará as Conferências Re/conhecimento e terá lugar na Coimbra Business School, Instituto Superior de Contabilidade e Administração em Coimbra, no sábado dia 30 de Abril de 2016.
Após o sucesso de 2015, este ano (seguindo o plano P.R.E.C. do triénio 2015-2018  -> Prestigio, Reconhecimento, Ética/Excelência e Credibilidade) , vamos focar-nos no Re/conhecimento. O evento reforçará o reconhecimento da importância da actividade e a importância do conhecimento e da aprendizagem dos profissionais de vendas que a desempenham. Não é por acaso que decorrerá numa instituição de ensino superior universitário de referência e em Coimbra a cidade do “Conhecimento”
Se considerar estar presente, irá claramente contribuir para engrandecer o primeiro grande evento de reconhecimento nacional de todos os diversos aspirantes e qualificados profissionais de vendas Portugueses. 
Quem participou em 2015?

assistência

O ano passado compareceram profissionais de diversificados ramos e com diversificadas responsabilidades e até profissões ou qualificações académicas. Para nomear alguns, advogados, pasteleiros, administradores, consultores, gestores de zona, directores gerais, médicos, pilotos, professores universitários, estudantes, secretários, assistentes, directores de unidade de negócio, gestores de produto, empreendedores, assistentes sociais, bancários, engenheiros, jornalista, auditores e (muito interessante) directores de centrais de compras, entre variadas outras actividades. Todos percebendo e considerando que a acção VENDER é o que pode dinamizar sustentavelmente a economia e melhora a qualidade de vida de um país ou civilização

O que significa OV no nome da associação?

Ov_comfundo“Operação Voar+Alto” é o mote da direção que tomou posse o ano passado. Pretendemos Voar+Alto, pensando cada vez mais seriamente na possibilidade de se criar uma ordem profissional. A Operação Voar (OV), compreende estas duas letras O e V e compõem o nome da associação, lembrando-nos a “Ordem dos Vendedores”. Também a sigla OV pretende fazer recordar a antiga atitude com que se fechavam negócios antigamente, bastando para isso dar a “Palavra de Honra” (hOnorem Verbum em latim) e é essa “palavra” que queremos “dar” e dignificar, demonstrando numa era em que aparentemente tantos valores são postos em causa, que há quem queira continuar a ser guardião de bons e tradicionais costumes dos sérios Homens e Mulheres de negócios.

OV – Operação Voar OV – hOnorem Verbum OV – Ordem dos Vendedores

Local do evento

iscacA Coimbra Business School é uma escola de negócios de referência, Que já o ano passado colaborou com o nosso projecto e este ano apoia-nós de novo, cedendo o seu grande auditório e outros meios. O auditório onde se vai realizar a conferência tem 250 lugares. O ano passado estivemos presentes na primeira “Operação Voar” na vila de Monte Real, com 102 pessoas, era a primeira vez que realizávamos um evento desta natureza e foi logo um sucesso. Este ano cremos que será de novo um sucesso e por isso aumentamos o número de lugares que prevemos esgotar rapidamente. A conferência é dedicada a especialistas, mas está também aberta a receber pessoas sem experiência que queiram tomar contacto e aprender mais sobre vendas (Exemplo: Estudantes/Estagiários c/ desconto) e também outras pessoas que por motivos profissionais necessitem de adquirir competências transversais em vendas. Ver acima “Quem participou em 2015?”

Como participar?

imagemevento2016Há várias possibilidades de participação, como pode consultar na página do evento. Reforçamos o facto de que a adesão a este evento possibilita a renovação ou nova afiliação à OV, ficando as quotas pagas para o ano inteiro e tendo todos os direitos de ser membro (Pack Membro ou Pack Renovação).

Clique no botão para saber o que inclui cada um dos diferentes “Packs”.

Operação Voar+Alto 2

Palestrantes

programaOs cinco protagonistas neste evento João Catalão, Nuno Gomes, Samuel Soares e Tim Vieira, são todos muito diferentes, mas tem algo em comum, são homens com provas dadas, apaixonados e determinados. Essas características fizeram com que desenvolvessem corajosos projectos de grande dimensão bem sucedidos em Portugal e fora dele. É sobre essa experiência que vão falar, reconhecendo a grande necessidade de conhecimentos e competências transversais em vendas, para se conseguir ter sucesso.

Networking

Cluster of attendees networking at conference

Se nada mais acontecesse no dia 30 de Abril, o momento de Networking que será proporcionado e que decorrerá ao pôr do sol, com um opíparo lanche, bastaria para valer a pena participar na Operação Voar + Alto (2. edição).
Uma das sugestões de melhoria o ano passado foi precisamente este tema, em verdade o ano passado os participantes tiveram poucas oportunidades de se conhecerem e os grandes e bons negócios podem ocorrer nestes momentos. Assim para além de um primeiro intervalo considerável, decorrerá na terceira parte do evento o tal opíparo Lanche ao Por-do-Sol.

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACEDER AO SITE DO EVENTO